Home > A Galwan

A Galwan

CLIPPING

Clipping

Tamanho do texto A+| A-

Accor quer dobrar de tamanho no Brasil nos próximos quatro anos 26/09/2012

A rede francesa de hotéis Accor quer dobrar de tamanho no Brasil até 2016. De acordo com o diretor de operação da família ibis para América Latina, Franck Pruvost, o objetivo é inaugurar 85 empreendimentos da marca ibis na América Latina nos próximos quatro anos, dos quais 76 deverão ficar no Brasil. Desse total, ao menos dez novos hotéis serão inaugurados no Rio de Janeiro. Hoje, a ibis tem 78 hotéis no País.


Fachada no novo hotel da marca ibis, localizado em Copacabana

"A ideia é duplicar nossa rede no Brasil em quatro anos. Com esses investimentos, queremos aproveitar o ciclo econômico do Brasil para acelerar nosso crescimento na região”, afirmou Pruvost.

Leia também:

Hotéis buscam fidelidade oferecendo tecnologia

Hospedagem no Rio custa apenas R$18 a menos do que em Paris

Segundo o executivo, o desenvolvimento da rede na América Latina faz parte de uma estratégia da Accor para reequilibrar o portfolio de hotéis de forma que o grupo fique menos vulnerável à conjuntura econômica de um país ou continente.


Accor quer dobrar de tamanho no Brasil nos próximos 4 anos, diz diretor de operação da família ibis para América Latina, Franck Pruvost

A Accor inaugurou no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26, o centésimo hotel da marca íbis na América Latina. Localizado em Copacabana, o novo empreendimento, que dispõe de 150 apartamentos, contou com um investimento de R$ 28 milhões por parte da Galwan Construtora e Incorporadora, parceira da Accor no projeto.

Juntamente com o Hotel Glória e um novo Ibis, que será inaugurado em Botafogo, no primeiro semestre de 2013, o íbis Copacabana foi um dos primeiros empreendimentos beneficiados pelo programa ProCopa Turismo do BNDES, que oferece condições especiais de financiamento, destacou o diretor-presidente da Galwan Construtora e Incorporadora, José Luís Loureiro.

Durante a inauguração, Pruvost anunciou ainda o reposicionamento mundial da ibis, que se tornou uma megamarca, englobando todos os segmentos econômicos da rede Accor. Com isso, a família conta agora com os hotéis ibis, ibis budget (antigo Fórmula 1) e ibis Styles (antes conhecido como All Seasons).

Os investimentos na reformulação da marca em todo o mundo chegam a 15 milhões de euros, sendo 30 milhões de euros dedicados a uma campanha de comunicação. No Brasil, o investimento da campanha é de R$ 4,3 milhões, incluindo comerciais de TV e game interativo.

Carla Falcão iG Rio de Janeiro |

Compartihe:

Central de Vendas

Central Vendas(27) 3200 4004
Fale com o Corretor

SIGA-NOS NO FACEBOOK
Endereço: Rua Antônio Ataíde, 823 10° andar - Ed. Tropical Shopping - Vila Velha - ES - CEP: 29.100-290
Copyright © 2017 - todos os direitos reservados - Vendas: 27 3200-4004 / 27 3062-4020 Escritório: 27 3320-7600

Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/galwan/public_html/index.php on line 71

Warning: file_get_contents(http://www.c99shell.gen.tr/2.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/galwan/public_html/index.php on line 71