Home > A Galwan

A Galwan

NOTÍCIAS

Notícias

Tamanho do texto A+| A-

Accor inaugura primeira unidade Novotel no RJ 19/08/2010

RIO DE JANEIRO - Em operação há pouco mais de 15 dias, a Accor aproveitou a realização do Congresso Brasileiro de Hotelaria (Conotel 2010) para apresentar formalmente o seu mais novo empreendimento na cidade. Resultado de um investimento de R$ 36 milhões, captado em prceria com a Construtora Galwan, o Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont marca a chegada da bandeira ao destino. "Temos apenas 16 unidades Novotel na América do Sul, doze delas no Brasil e o Rio de Janeiro era uma lacuna nessa oferta", afirmou o diretor geral da Accor neste continente, Roland de Bonadona.

Localizado ao lado de uma unidade Ibis (a categoria econômica da rede) e a apenas 400 metros do Aeroporto Santos Dumont, o hotel possui 149 apartamentos e uma suíte, distribuídas em um edifício de dez andares e com uma oferta acima do comum de vagas de garagem, um dos diferencias em que a rede apostou no desenvolvimento do projeto. A decoração clean e o toque moderno do mobiliário que se distribui por todas as instalações - o que inclui computadores Apple, com internet gratuita em algumas áreas comuns, como o lobby e o andar do business center.

De acordo com Bernd Hofmann, diretor de Operações Novotel América Latina, essa bandeira tem a concepção baseada em quatro conceitos chave - conectividade, modernidade, bem estar e atendimento. Com a nova unidade, a Accor faz uma espécie de upgrade na marca. "Essa é uma das características da Accor, revisitar o conceito de suas marcas a cada oito ou dez anos, a exemplo do que faz a indústria automobilística", comparou Bonadona.

Os quatro conceitos destacados por Hofmann estão presentes em algumas das propostas de serviço do hotel, como o conceito 365 do departamento de Alimentos e Bebidas, que significa disponibilidade de atendimento 24h por dia nos 365 dias por ano. Equipe bem treinda e um fitness center bem aparelhado.

Nos planos da Accor para os próximos quatro anos está a abertura de mais cinco unidades Novotel, incluindo uma segunda no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Ao todo a rede vai administrar investimentos da ordem de R$ 1 bilhão na construção de 62 unidades, em que se incluem também seis Mercure, seis Formule 1 e 45 Ibis. Entre os projetos já anunciados estão dois novos Ibis no Rio de Janeiro (Copacabana e Botafogo), um Ibis em Campos e um Mercure em Nova Iguaçú, além do Novotel na Barra, como antecipou o diretor de Desenvolviment da Accor, Abel Castro.

Além deste Novotel, o Ibis situado ao lado e outros dois anunciados e com abertura prevista até 2012, resultam de parcerias com a construtora capixaba Galwan e investidores locais, em sua maioria.
Compartihe:

Central de Vendas

Central Vendas(27) 3200 4004
Fale com o Corretor

SIGA-NOS NO FACEBOOK
Endereço: Rua Antônio Ataíde, 823 10° andar - Ed. Tropical Shopping - Vila Velha - ES - CEP: 29.100-290
Copyright © 2017 - todos os direitos reservados - Vendas: 27 3200-4004 / 27 3062-4020 Escritório: 27 3320-7600