Ocean Way se prepara para o início das obras
O Ocean Way Residence inicia oficialmente sua jornada: assembleia realizada, obras prestes a começar e alto potencial de valorização em Itaparica.

Foi dada a largada! Está instaurado mais um condomínio Galwan. A assembleia do Ocean Way Residence, realizada esta semana, elegeu síndico e comissão de representantes, dando início ao processo de criação do condomínio. Agora, a partir da concessão do CNPJ do empreendimento, começa a contar o prazo de 48 meses para a entrega da obra.
O evento contou com participação expressiva dos condôminos e teve a presença do presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro, que conduziu a reunião. Participaram também o diretor de Obras, Sancler Viana; o diretor Financeiro, Felipe Loureiro; a diretora de Planejamento, Cláudia Martins, e a diretora de Projetos, Blenda Coutinho, que assina o projeto arquitetônico do empreendimento.
O Ocean Way tem design contemporâneo, combinando modernidade, flexibilidade e funcionalidade. Com apenas seis andares de apartamentos tipo, coberturas lineares e duplex com área de lazer privativa, além de lazer completo no pavimento pilotis, o empreendimento é sinônimo de exclusividade.
A planta foi pensada para oferecer versatilidade. A cozinha integrada à sala, por exemplo, pode ser facilmente fechada de acordo com o perfil do morador. “Oferecemos opções para diferentes estilos de família, sem abrir mão da qualidade que é marca registrada da Galwan”, destaca Blenda.

Quadra da praia em Itaparica é sinônimo de valorização
Imóveis localizados na quadra do mar de Itaparica têm mostrado grande potencial de valorização. “O Ocean Way está no coração da praia de Itaparica, perto de supermercado, farmácia, padaria, escola, academia, hortifruti, etc. É possível fazer quase tudo a pé”, afirma o supervisor de Vendas da Galwan Imobiliária, Junior Pereira.
Além da localização privilegiada, o Ocean Way se destaca por adotar o modelo de obra por administração a preço de custo, em que os condôminos arcam apenas com os custos reais da construção, sem o lucro embutido da incorporadora. Dessa forma, o início da obra é um excelente momento para garantir uma unidade, pois a valorização do imóvel começa a acelerar.
Investidor quer morar no Ocean Way
Ele se tornou investidor por causa da Galwan. Começou em 2019, no condomínio Jazz Residence, bem no início. Pagou tudo e recentemente vendeu para reinvestir em dois empreendimentos Galwan: o Gustavo Mares Guia e o Ocean Way Residence.
Gottschall Menezes Soares, funcionário público aposentado e agora investidor da Galwan, disse que pretende resistir às propostas de venda que virão, pois quer morar no Ocean Way. Ele participou da assembleia de instauração do condomínio e foi eleito para a comissão de representantes do empreendimento.
“Passei a vida toda em Vila Velha, conheço bem a região do Ocean Way e sei o valor daquela localização. Gostei também do projeto, da infraestrutura e da qualidade. Pretendo morar lá”, disse Gottschall.
Ainda dá tempo de participar
O Ocean Way ainda tem 20% das unidades disponíveis, inclusive coberturas. Para os investidores, é o momento de pegar toda a curva de valorização do empreendimento. Já quem compra para morar, é hora de planejar e personalizar o imóvel, um diferencial importante da Galwan. Da planta ao acabamento, o imóvel pode ser adaptado para atender as necessidades de quem vai morar.
A personalização é especialmente interessante nas coberturas, devido ao amplo espaço que pode ser customizado. A cobertura linear, por exemplo, tem 319,73 m². São 4 quartos (3 suítes), com piscina, churrasqueira e 3 vagas. Já a duplex têm 4 quartos (2 suítes), com piscina, churrasqueira e 3 vagas. A metragem chega a 394,22 m².
Lazer, segurança e sustentabilidade
Os moradores do Ocean Way Residence terão à disposição uma ampla área de lazer no pavimento pilotis. O espaço inclui piscina com prainha, academia climatizada, duas churrasqueiras, salão de festas multiuso, sauna, brinquedoteca e playground, bicicletário com bomba de ar e tomadas para bikes elétricas. No térreo, um mercadinho autônomo vai atender os moradores.
Além disso, o projeto prioriza a segurança: há infraestrutura para videomonitoramento, controle de acesso e gerador de emergência para elevadores e iluminação.
A fachada ventilada reduz o consumo de energia e melhora o conforto térmico. A sustentabilidade também está presente na energia solar fotovoltaica, que abastece parte das áreas comuns; e no reaproveitamento da água dos condensadores de ar-condicionado para irrigar os jardins
OCEAN WAY RESIDENCE
Rodovia do Sol, 925 – Praia de Itaparica – Vila Velha (ES)

Notícias relacionadas
“Mercado imobiliário está muito bom para o comprador”
José Luís Galvêas, em entrevista para a revista ES Brasil, disse que estamos começando 2025 com o mercado imobiliário aquecido e que o momento é bom para o comprador.
Coberturas exclusivas no Ocean Way Residence
Coberturas do Ocean Way Residence, na quadra do mar em Itaparica, podem ser customizadas da planta ao acabamento. Mais um lançamento Galwan