Residencial Professor Pignaton será entregue antes do limite contratual

O Residencial Professor Pignaton teve todas as unidades vendidas durante a obra

O Residencial Professor Pignaton, em Santa Lúcia, é o próximo empreendimento a ser entregue pela Galwan em Vitória. A previsão é que os moradores recebam os apartamentos em fevereiro de 2025, seis meses antes do limite contratual, em agosto.

O prédio, de acordo com a engenheira Tharsila Genelhu, fica pronto em novembro e vai aguardar apenas o habite-se e outras questões burocráticas para ser liberado aos moradores.

A engenheira Tharsila Fernandes Genelhu atuou na obra desde o início e chegou a chefiar mais de 100 pessoas no período de pico da construção. Perguntada como era ser chefe em um ambiente predominantemente masculino, ela disse que conseguiu o respeito de todos e foi bem tranquilo.

“O maior desafio foi atravessar a pandemia. Foi um período difícil, mas a satisfação de ver o empreendimento pronto é muito grande, principalmente por que os condôminos estão felizes”, disse Tharsila, que trabalha na Galwan desde 2013.

Com todas as unidades vendidas durante a obra, sendo 80% negociadas ainda na planta, o Residencial Professor Pignaton foi o primeiro lançamento da construtora em Santa Lúcia.

O prédio de 15 andares com lojas no térreo tem apartamentos espaçosos de três quartos, com 99,70 metros quadrados e duas vagas de garagem, além de coberturas de até 210m² com três suítes, piscina e churrasqueira.

Localizado na esquina da Rio Branco com a Eugênio Netto, em Santa Lúcia, fica muito perto de escolas, restaurantes, padarias, supermercado, farmácias, lanchonetes e de uma variedade de comércio e serviços.

O lazer é outro destaque do empreendimento, com brinquedoteca, espaço fitness, sauna com sala de repouso, quadra recreativa descoberta, piscina com deck, playground e salão multiuso. Tudo entregue equipado e decorado, assim com as áreas comuns.

Os apartamentos contam com infraestrutura para instalação de aquecedor de passagem a gás para os chuveiros e infraestrutura para instalação de ar condicionado split nos quartos e na sala.

No quesito sustentabilidade, o prédio conta com energia fotovoltaica para abastecer parte da área de uso comum, inclusive elevadores; garagem preparada para receber carros elétricos; e reúso da água dos condensadores de split para molhar o jardim.

Quem foi o professor Pignaton

José Antônio Pignaton, conhecido carinhosamente como professor Pig, era formado em Farmácia e Bioquímica e atuou como professor durante muitos anos, ensinando várias gerações de capixabas.

Em 1990, fundou o Centro Educacional Leonardo da Vinci, localizado no bairro onde o residencial foi construído. A escola se tornou referência no Estado. Pignaton faleceu em julho de 2018 e foi também um parceiro da construtora Galwan, que o homenageia neste empreendimento.

Residencial Professor Pignaton

Localização: Avenida Rio Branco, esquina com rua Eugênio Netto, em Santa Lúcia, Vitória.

Apartamentos: três quartos, com 99,70 metros quadrados e duas vagas de garagem, além de coberturas de até 210m² com três suítes, piscina e churrasqueira.

Lazer: completo e equipado com itens como salão multiuso, brinquedoteca, espaço fitness, sauna com sala de repouso, quadra recreativa descoberta, piscina com deck e playground.



Compartilhe

Variação do CUB: 0,32% | Valor atual: R$ 2.552,81 – Referência: Outubro/24

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Copyright Todos os direitos reservados a Galwan.